Cidade

Clínica oferece 60 consultas de reprodução assistida gratuitas para casais de Salvador

O objetivo da ação é ajudar casais inférteis que não têm acesso aos especialistas em reprodução humana, orientando sobre medidas que podem aumentar as chances de uma gravidez natural.

Por Da Redação

Clínica oferece 60 consultas de reprodução assistida gratuitas para casais de Salvador  Créditos da foto: divulgação/ Insemina

A infertilidade atinge cerca de 8 milhões de Brasileiros, de acordo com dados da Organização Mundial de Saúde (OMS). Em homenagem ao dia das mães, a clínica Insemina, que é especializada em reprodução assistida, ogerecerá 60 consultas gratuitas para casais que se inscrevem de forma prévia. 


Os interessados devem realizar o agendamento pelo telefone (71) 3012-3010. As consultas serão realizadas nas quintas-feiras do mês de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da clínica, no Comércio (Rua Miguel Calmon, nº 40, Edifício Conde dos Arcos, salas 102 e 103), em Salvador. 


“Os pacientes inscritos para o atendimento poderão esclarecer suas dúvidas diretamente com os especialistas de medicina reprodutiva e obter orientação individualizada e adequada para cada caso”, esclarece a médica Gérsia Viana, especialista em medicina reprodutiva e diretora da Insemina. Segundo ela, “o foco do atendimento é o aconselhamento reprodutivo visando prestar assistência e acolhimento para casais que, muitas vezes, não têm acesso aos especialistas da área“.


Os pacientes devem levar seus exames atualizados e estar acomapnhados de seus respectivos parceiros. O objetivo da ação é ajudar casais inférteis que não têm acesso aos especialistas em reprodução humana, orientando sobre medidas que podem aumentar as chances de uma gravidez natural, uma vez que nem todos os casais que enfrentam problemas de infertilidade necessitam recorrer a uma técnica complexa de reprodução assistida para ter um filho. Nos casos que seja necessário um tratamento mais complexo, a clínica oferece um programa especial adequado à realidade do paciente.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.