"Cliente fantasma" de motel reage e mata suspeito durante tentativa de assalto em Salvador
No local, os policiais encontram o suspeito já morto e uma mulher, de 38 anos, que seria a comparsa dele. A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um suspeito morreu e a comparsa dele foi detida após uma tentativa de assalto contra um estabelecimento de Salvador na madrugada desta quinta-feira (5/8). O crime ocorreu no Motel Céu Azul, situado na Rua Barão de Macaúbas, no bairro de Macaúbas, por volta das 2h20.
Conforme a Polícia Militar, guarnições da 2ª Companhia Independente (CIPM/Barbalho) foram acionadas e alertadas sobre a tentativa de roubo. No local, os policiais encontram o criminoso já morto e uma mulher, de 38 anos, que seria a comparsa dele. A suspeita foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Aos militares, o proprietário do estabelecimento relatou que o disparo foi dado por um dos clientes, que reagiu, atingindo o suspeito, que morreu na hora. O atirador fugiu depois disso. Essa ação é popularmente conhecida como "fantasma", quando alguma pessoa acaba matando um suspeito de assalto.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai investigar a morte. O autor dos tiros ainda não foi identificado. Uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime expediu as guias para remoção e perícia. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.