Cidade

"Cliente fantasma" de barbearia reage e mata suspeito de assalto em Salvador; Polícia Civil investiga

Policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) foram acionados e socorreram o rapaz, mas ele não resistiu.

Por Da Redação

"Cliente fantasma" de barbearia reage e mata suspeito de assalto em Salvador; Polícia Civil investiga Créditos da foto: leitor/Aratu On

Um suposto criminoso foi morto após uma tentativa de assalto na Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), em Salvador, no final da manhã desta quarta-feira (25/8). 


De acordo com quem presenciou tudo, o suspeito chegou à uma barbearia com arma em punho, mas foi surpreendido por um dos clientes, que percebeu a movimentação e atirou.


Essa ação é conhecida popularmente como "fantasma" - quando o "justiceiro" consegue escapar -.


Policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) foram acionados e socorreram o rapaz, mas ele não resistiu. O caso deve ser apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


A Polícia Civil deve utilizar câmeras de segurança da região para tentar identificar o atirador. Os investigadores devem apurar também se o suspeito de assalto agiu sozinho ou tinha algum comparsa. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.