Casal tenta assaltar pacientes em clínica médica de Salvador; PM de folga impediu ação
O comandante da unidade, major Alex dos Santos Figueiredo, contou que a dupla entrou na unidade com uma arma falsa e começou a recolher os pertences dos pacientes.
Um casal foi preso em flagrante após serem flagrados realizando uma tentativa de furto de celulares, rológios e outros obejtos em uma clínica médica, no Largo de Roma, em Salvador. O caso aconteceu nesta terça-feira (30/8).
Um Policial Militar de folga, que estava presente no momento, conseguiu impedir que o assalto acontecesse. Em seguida, equipes da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) chegaram e prenderam a dupla em flagrante.
O comandante da unidade, major Alex dos Santos Figueiredo, contou que a dupla entrou na unidade com uma arma falsa e começou a recolher os pertences dos pacientes.
“Um dos PMs lotado na 17ªCIPM percebeu a criminosa ação e sacou arma, na tentativa de impedir a ação. Os criminosos se assustaram e fugiram, deixando cair um simulacro de arma de fogo. No mesmo momento, a dupla foi contida pela população e, em seguida, guarnições chegaram e realizaram a prisão em flagrante”, contou o major.
Os materiais que foram recuperados e o casal foi encaminhados para a 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim). De acordo com o titular da DT, ambos foram autuados por roubos e as vítimas foram pegar os pertences. “A mulher já cumpriu pena domiciliar por tráfico e receptação, enquanto o homem tem um mandado por roubo, que ainda não foi confirmada a validade”, disse a autoridade policial.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos