Carros são atingidos por veículo em fuga após perseguição policial no bairro de Coutos

Os suspeitos conseguiram fugir. De acordo com os moradores, o homem teve ferimentos na região da cabeça.

Por Da Redação.

Carros são atingidos por veículo em fuga após perseguição policial no bairro de Coutosreprodução/TV Aratu

No início da tarde desta terça-feira (19/7), moradores da Rua do Congo, no bairro de Coutos, subúrbio de Salvador, assustaram-se com o barulho de uma batida, que teria aconteceido por causa de uma perseguição policial. 

Tudo começou quando um casal pediu um carro por aplicativo e, na chegada do veículo, anunciou o assalto. O motorista avistou uma guarnição da Polícia Militar e relatou o ocorrido. A equipe, então, foi atrás dos suspeitos.

Durante a perseguição, o casal de assaltantes acabou atingindo dois veículos que estavam estacionados na rua do Congo. Um deles foi o de Maria Lúcia. "Quando eu ouvi o barulho da sirene da polícia, achei até que era outra coisa. Quando saí na porta, vi meu carro destruído. Foi perda total", disse a dona de casa.

Segundo informações da 18ª CIPM, responsável pela área, depois da colisão, os assaltantes abandonaram o veículo roubado e fugiram a pé. Foram realizadas buscas na região, mas os acusados não foram localizados. Moradores disseram que o homem teve ferimentos na região da cabeça.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.