Carro fica pendurado após motorista passar mal em Salvador; testemunha relata momentos de tensão

"Vimos que tinham duas pessoas no carro, o pessoal da rua todo se junto para tentar ajudar", ressaltou uma moradora da região.

Por Da Redação.

Carro fica pendurado após motorista passar mal em Salvador; testemunha relata momentos de tensão  Chico Lopes

Um casal foi resgatado de um veículo pendurado, após o condutor passar mal e cair em uma pequena ribanceira no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O acidente chocou os moradores da região, que precisaram auxiliar as vítimas. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (11/7).

Segundo moradores da região, um barulho muito forte foi ouvido, onde algo parecia se quebrar com muita força. Moradora, Lúcia Costa, foi uma das testemunhas do acidente. "Vimos que tinham duas pessoas no carro. O pessoal da rua todo se junto para tentar ajudar", ressaltou.

Ainda segundo Lúcia, as vítimas estavam nervosas e a passageira pedia a todo o momento que alguém ajudasse seu marido. Segundo os moradores, ambos utilizavam o cinto de segurança e tiveram ferimentos leves. A Superintendência de Trânsito (Transalvador) foi acionada para retirar o veículo do local.  


 


LEIA MAIS: Médico é flagrado colocando pênis na boca de mulher que dava à luz; enfermeiras filmaram tudo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.