Caminhão da coleta de lixo colide contra loja de tecidos e barraca no bairro de Amaralina; acidente deixou quatro feridos

Até as 7h, o veículo ainda não havia sido retirado do local. Entretanto, o trânsito fluía normalmente na região. Além disso, uma equipe da Defesa Civil também foi acionada para avaliar o imóvel atingido.

Por Da Redação.

Caminhão da coleta de lixo colide contra loja de tecidos e barraca no bairro de Amaralina; acidente deixou quatro feridosLícia Fontenele/TV Aratu

O motorista de um caminhão da coleta de lixo de Salvador perdeu o controle da direção e acabou se envolvendo em um acidente, no início da manhã desta segunda-feira (9/8), deixando quatro pessoas feridas no bairro de Amaralina.

A situação ocorreu por volta das 4h43 na Avenida Octavio Mangabeira, sentido Itapuã. Conforme a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), uma loja de tecidos instalada em um prédio e uma barraca de fabricação de chaves foram atingidas pelo veículo.

Equipes do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram as quatro vítimas, que seriam trabalhadores do caminhão. Dois deles tiveram que ser encaminhados para unidades de saúde.

A Defesa Civil de Salvador informou que a barraca foi inteiramente destruída e o imóvel de dois pavimentos, onde funciona a loja no térreo, teve uma das paredes laterais derrubadas. A parte superior não ficou comprometida.

Uma equipe da Coelba foi acionada e encontra-se no local. Até às 7h, o veículo ainda não havia sido retirado do local.

LEIA MAIS: Brasil tem 563 mil mortes por Covid-19 e 20 milhões de casos acumulados desde o início da pandemia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.