Câmeras do crime organizado são descobertas por policiais militares em Camaçari

Os quatro equipamentos estavam posicionados de forma estratégica, com o objetivo de monitorar a aproximação de policiais na região

Por Da Redação.

Câmeras do crime organizado são descobertas por policiais militares em CamaçariDivulgação/SSP
Durante o desdobramento da Operação Força Total, da Polícia Militar, militares da Cipe Polo Industrial localizaram e removeram câmeras de videomonitoramento utilizadas por traficantes da cidade de Jauá, município de Camaçari, Região de Metropolitana de Salvador. A ação foi realizada nesta quinta-feira (28/3). Os quatro equipamentos estavam posicionados de forma estratégica, com o objetivo de monitorar a aproximação de policiais na região. Nenhum suspeito foi localizado. O material apreendido foi apresentado na 26ª DT, onde a ocorrência foi registrada. FORÇA TOTAL Com uma nova edição iniciada nesta quinta-feira (28), a Operação Força Total, que integra equipes da Polícia Militar em 417 municípios baianos, resultou em diversos registros de combate e repressão a crimes. Por exemplo, um individuo foi preso com uma moto roubada na região da Av. Afrânio Peixoto, em Paripe. Outro caso divulgado pela Secretaria de Segurança Pública foi a prisão de um suspeito por tráfico de drogas em Mata de São João, sendo encontrados 89 pinos de cocaína, 45 pedras de crack e cinco trouxas de maconha em sua posse. LEIA MAIS: Mais de 24 horas após fuga de custódia, policial baiano acusado de homicídios segue foragido Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.