Bruno Reis sinaliza volta às aulas, mas professores discordam: "só com a imunização de todos os profissionais"
Na data prevista pelo prefeito de Salvador, no melhor cenário, apenas os professores com mais de 50 anos estarão vacinados com uma única dose.
A possível volta às aulas no próximo dia 3 de maio, anunciada pelo prefeito Bruno Reis (DEM) nesta sexta-feira (23/4), pode não se concretizar. Na data prevista pelo gestor, no melhor cenário, apenas os professores maiores de 50 anos estarão vacinados com uma única dose.
A direção da Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) esteve em reunião com o prefeito de Salvador, o secretário de Educação Marcelo Oliveira e representantes do Governo do Estado. O órgão reafirmou que a categoria só votará ao trabalho presencial com a imunização de todos os trabalhadores e trabalhadoras em Educação.
“Achei muito positiva a reunião, mas não abrimos mão, pois a luta do Sindicato é em defesa da vida. Aulas presenciais só com a imunização de todos os profissionais em Educação”, destacou Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.