Briga entre BDM e Ajeita deixa dois mortos no bairro da Massaranduba, em Salvador

Os homens chegaram a ser socorridos. Charles foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Roma, e Dirlan foi para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Por Da Redação.

Briga entre BDM e Ajeita deixa dois mortos no bairro da Massaranduba, em Salvadordivulgação/Polícia Civil

Dois homens foram mortos a tiros na tarde deste domingo (22/3), no bairro da Massaranduba, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 14h30, na Rua da Mangueira. As vítimas foram identificadas como Charles Diego Castro de Oliveira Carneiro, 31 anos, e Dirlan Franco Lima, 22.

Segundo o comandante da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), major Alex Figueiredo, o crime está relacionado com a disputa entre facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas. Na região, o Bonde do Maluco (BDM) e o Ajeita brigam pelo domínio do crime. 

Ainda de acordo com o oficial, os homens chegaram a ser socorridos. Charles foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Roma, e Dirlan foi para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios (Bahia de Todos os Santos) está investigando o caso. Até o momento não são conhecidas as identidades dos autores do duplo homicídio.

LEIA MAIS: Três homens são executados com diversos tiros dentro de casa em Salvador; tráfico pode ter motivado ação

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.