Bebê de um mês e três homens morrem em ataque a tiros no Subúrbio de Salvador

Um casal também foi baleado e socorrido para uma unidade de saúde

Por Juana Castro.

Bebê de um mês e três homens morrem em ataque a tiros no Subúrbio de Salvadorreprodução

Um bebê de apenas um mês morreu em um ataque a tiros em Tubarão, localidade de Paripe, no Subúrbio de Salvador, na tarde deste domingo (20/8). Além do recém-nascido, três homens também vieram a óbito no local, conforme confirmado pela Polícia Militar (PM) ao Aratu On.

Por meio de notra, a PM informou que foi acionada para averiguar a informação de um grupo atingido por disparos de arma de fogo no local e constatou as mortes. Além das vítimas fatais, um casal também foi baleado, mas socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não há detalhes sobre estado de saúde.

O local foi isolado para a realização de perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e não ainda há dados quanto à autoria e motivação, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Segundo informações extraoficiais, o bebê completou um mês de vida nesse sábado (19).

EM TEMPO

Dados do Painel de Monitoramento do SIM (Sistema de Informação sobre Mortalidade), do Ministério da Saúde, mostram que a Bahia foi o estado do Brasil que mais registrou homicídios entre 2015 e 2022. Foram pelo menos 49,5 mil homicídios nesse período de oito anos.

Os números, inclusive, são 40% maiores que o estado que ocupa a segunda colocação, o Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Painel do governo mostra Bahia como o estado que mais registrou mortes violentas nos últimos 8 anos

https://www.youtube.com/watch?v=U7c13JcLxhQ&ab_channel=TVAratu

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.