Bebê de um ano que ingeriu haxixe segue hospitalizado em Salvador; madrasta foi presa
Autuada em flagrante, a madrasta, de 21 anos, disse que a criança ingeriu a droga acidentalmente
Segue hospitalizado, em Salvador, o bebê de 1 ano e três meses que engoliu haxixe, droga derivada da maconha com alto teor de THC (mais forte), na noite de sexta-feira (9/6). No sábado (10), ele foi regulado para o Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.
No dia do ocorrido, a madrasta da criança, uma mulher de 21 anos, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, segundo informações da Polícia Civil. Ela disse, em depoimento, que o bebê ingeriu a droga acidentalmente.
De acordo com a Polícia Militar, a criança tinha sinais de intoxicação quando foi socorrida para uma unidade de saúde, no bairro de São Marcos, pela própria madrasta e o pai.
O casal foi levado à Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (Dercca). O pai não foi autuado porque o bebê estava apenas com a madrasta no momento do ocorrido.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!