Cidade

"Bala comendo no centro", relata testemunha de ataque de facção em Camaçari; veja vídeo

Em imagens registradas no local, é possível ver uma enorme quantidade de cápsulas que ficaram espalhadas no asfalto, além das marcas de tiros em prédios e veículos.

Por Lorena Dias

"Bala comendo no centro", relata testemunha de ataque de facção em Camaçari; veja vídeoReprodução

Cerca de 50 homens teriam participado de um tiroteio em um condomínio em Barra do Jacuípe, Camaçari, na madrugada desta quinta-feira (8/12). A ação teve início por volta das 2h da manhã, na localidade conhecida como Caminho do Rio, na região da Cetrel.


Segundo informações apuradas pelo repórter Fábio Gomes, um bonde comandado por traficantes conhecidos como "Nanan" e "Vovô Urso" teriam invadido o condomínio armados com fuzil, pistolas e outros tipos de armamentos. Em imagens registradas no local, é possível ver uma enorme quantidade de cápsulas que ficaram espalhadas no asfalto, além das marcas de tiros em prédios e veículos.


"Nunca vi algo tão terrível. Fiquei muito triste em saber que um lugar desse, que tem muitas famílias de bem, e vem essas pessoas de fora, que a gente nunca nem viu. Eu mesma não vi o rosto. Fiquei escondida no chão com meus familiares", relatou uma moradora, sem ser identificada. "Todo mundo deitado e bala comendo no centro. Muito tiro. Foi fuzil, foi "12", muitas armas", acrescentou a mulher, relatando que o tiroteio durou cerca de 1h. "Precisamos de socorro nessa localidade de Camaçari."



Em nota, a polícia informou que equipes da 59ª CIPM foram acionadas pelo Cicom por volta das 4h da manhã para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo, na localidade conhecida como Caminho do Rio, Cetrel. Segundo a PM, as guarnições realizaram rondas com o apoio da Rondesp RMS, porém nenhum suspeito foi localizado. Não há registro de feridos.


LEIA MAIS: Mulher sofre ameaça com "arma de choque" dentro de carro por aplicativo; veja vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.