Mulher sofre ameaça com "arma de choque" dentro de carro por aplicativo; veja vídeo

"Como é que a gente pega corrida com um rapaz desse?", questiona a mulher, com respiração ofegante. 

Por Da Redação.

Mulher sofre ameaça com "arma de choque" dentro de carro por aplicativo; veja vídeoReprodução

Era para ser uma viagem curta e tranquila, só que o destino final foi a delegacia. Em Ilhéus, no sul da Bahia, passageira e marido acusam motorista de aplicativo por agressão e má fé. 

Na manhã desta quarta-feira (7), a moça solicitou uma corrida através de aplicativo, partindo da Travessa da Rua da Horta até o Terminal Urbano, centro da cidade. O valor previsto para pagamento era de R$ 8,90, mas o motorista fez um caminho mais longo do que o esperado, mudando o valor final da corrida para R$ 13,55.

Junto com o marido, ela optou por pagar a diferença pelo aplicativo na corrida seguinte, decisão que foi negada pelo motorista. Indignado, o homem sacou um 'taser' de choque contra o casal. No veículo do motorista, ainda foi encontrado um facão debaixo do banco. 

Em vídeo, gravado pela passageira dentro do carro, é possível ouvir ela gritando pedindo que o motorista devolva o aparelho celular dela. Já fora do carro, ela filma a placa do veículo e tenta registrar o rosto do motorista. "A gente correu perigo de vida, que ele deu choque na gente e está com falcão embaixo. Como é que a gente pega corrida com um rapaz desse?", questiona a mulher, com respiração ofegante. 

O caso foi parar na delegacia local.

LEIA MAIS: Vereadora é abraçada e beijada à força durante sessão de Câmara Municipal; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.