Cidade

Babá nega ter abandonado bebê e confronta ex-patroa: 'Pior coisa é trabalhar para pobre'

A mãe das crianças registrou um boletim de ocorrência por furto e abandono de incapaz

Por Da Redação

Babá nega ter abandonado bebê e confronta ex-patroa: 'Pior coisa é trabalhar para pobre'Créditos da foto: Reprodução/TV Aratu

Durante o programa Alô Juca, da TV Aratu, desta sexta-feira (5/7), Fabiele Rodrigues Bonfim, que está denunciando uma babá, conhecida como Cida, confrontou a profissional sobre ter deixado um bebê de quatro meses sozinho em casa por mais de uma hora em Salvador.


Segundo Fabiele, apelidada como "Índia", além de deixar o filho sozinho na residência, a babá ainda furtou um celular e uma televisão e maltratou a criança. Porém, em entrevista ao jornalista Marcelo Castro, Cida negou as acusações, alegando que, na verdade, Fabiele havia vendido o celular para ela e ainda estava devendo o pagamento de uma semana de serviço.


"A pior coisa é trabalhar para pobre, viu? Morta de fome! Jamais eu maltratei o menino. Não teve dinheiro para me pagar e agora fica com essa história de eu roubei o celular e de que estou maltratando o menino. Eu brincava com o menino na frente dela, e tenho provas. Ela está querendo me prejudicar porque não tem dinheiro para me pagar", reclamou ela.


Segundo Cida, Fabiele trabalharia como prostituta e seria vítima de agressão do marido, que é argentino. "Esse gringo é um belo de um corno! Ela largava era o menino lá na minha mão para fazer programa à noite. Cansou de ligar para mim de madrugada, chorando, dizendo que o gringo estava batendo nela, que a mãe do gringo bateu nela", comentou a babá.


Em um vídeo publicado nas redes sociais, a mãe relatou que precisou sair de casa para buscar um documento na escola do filho mais velho. Ao retornar, ouviu o bebê de quatro meses, que estava tratando uma bronquiolite, chorando, e percebeu que ele havia sido deixado sozinho na residência pela babá.


Cida, porém, negou que teria deixado a criança sozinha em casa. No passado, a babá foi julgada por matar um ex-companheiro a facadas, mas, segundo ela, foi por legítima defesa.


A mãe das crianças registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) por furto e abandono de incapaz.


Confira a matéria:


https://www.youtube.com/watch?v=rVVj27M5dlw

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.