Homem morre e outras quatro ficam pessoas feridas em Alto de Coutos; atiradores chegaram em uma moto

As pessoas feridas foram socorridas ao Hospital do Subúrbio, polícia civil investiga caso

Por Mateus Xavier.

Homem morre e outras quatro ficam pessoas feridas em Alto de Coutos; atiradores chegaram em uma motoArquivo Pessoal

Cinco pessoas foram baleadas, quatro ficaram feridas e um homem, identificado como Jackson Honorato Menezes dos Santos, de 32 anos, acabou morto, no bairro de Alto de Coutos, em Salvador. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto teriam aberto fogo contra o grupo, na noite desta quinta-feira (3/8).


Segundo as testemunhas, acontecia uma festa no momento dos disparos. As pessoas feridas estavam no depósito de bebidas que pertencia a Jackson, localizado na rua Seara. Os baleados foram socorridos até Hospital do Subúrbio, onde a morte foi confirmada.


LEIA MAIS: Quatro suspeitos morrem e um fica ferido durante troca de tiros com PMs no IAPI; policial foi atingido

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que segue investigando e busca identificar os autores dos disparos e a motivação para o crime. O caso é acompanhado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).


LEIA MAIS: Músico é baleado em ação da PM no Nordeste de Amaralina; semana foi das mais sangrentas, segundo a ONU


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.