Suspeito de assaltar ônibus é baleado durante ação criminosa no Jardim das Margaridas

O suspeito de assaltar o ônibus está internado no HGE e segue sob custódia

Por Mateus Xavier.

Suspeito de assaltar ônibus é baleado durante ação criminosa no Jardim das MargaridasBom dia Bahia/TV Aratu

Um homem, sem identificação revelada, suspeito de assaltar um ônibus no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador, acabou baleado durante a ação criminosa na manhã desta quinta-feira (15/6). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo testemunhas, ouvidas pela equipe da TV Aratu, o motorista do veículo, que fazia a linha Jardim das Margaridas/Lapa, parou em um ponto sem perceber que um assalto acontecia no local. Durante a ação criminosa, uma das mulheres abordadas pelo criminoso correu para dentro do coletivo, a outra entregou o celular e fez o mesmo.

Ainda conforme as testemunhas, um passageiro teria percebido a infração do lado de fora, sacado uma arma pessoal e atirado contra o suspeito. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o rapaz foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue custodiado, sem atualizações de seu estado de saúde.

https://youtu.be/u_1mRkdeveQ

LEIA MAIS: Bruno diz torcer para trem entre Salvador e Feira, mas avisa: ‘espero que governo tenha capacidade de tirar do papel’

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.