Árvore cai sobre fiação e interdita trânsito no bairro do Rio Vermelho, em Salvador

Felizmente, não há registro de feridos na ocorrência. Prepostos da Neoenergia Coelba foram solicitados para providenciar o desligamento da rede no local, para que o vegetal possa ser removido.

Por Da Redação.

Árvore cai sobre fiação e interdita trânsito no bairro do Rio Vermelho, em Salvadorreprodução/TV Aratu
A queda de uma árvore, na madrugada desta quarta-feira (24/1), deixou o trânsito interditado em uma via pública do bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A situação aconteceu na Rua Belmonte e o vegetal ficou sustentado pela fiação da rede de energia elétrica do local em posição inclinada a uma altura da pista. Felizmente, não há registro de feridos na ocorrência. Prepostos da Neoenergia Coelba foram solicitados para providenciar o desligamento da rede no local, para que o vegetal possa ser removido. LEIA MAIS: Estrada do Coco e Linha Verde passam por serviços de manutenção até esta sexta-feira (26) Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.