Armas, celulares e até chocolates que seriam entregues em presídio são apreendidos; "entregadores" fugiram
Cerca de três homens foram vistos em um matagal que dá acesso ao complexo penitenciário. As buscas foram iniciadas e, com a aproximação das equipes, o trio fugiu.
Celulares e facas que seriam arremessados por cima do muro, para o presídio de Salvador, localizado no bairro Mata Escura, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (22/6). O impedimento foi realizado por Integrantes do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar antes que os 'entregadores' conseguissem concluir a ação.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), cerca de três homens foram vistos em um matagal que dá acesso ao complexo penitenciário. As buscas foram iniciadas e, com a aproximação das equipes, o trio fugiu em direção ao bairro de Sussuarana. Ainda nas buscas, foram encontrados uma sacola com quatro aparelhos celulares, quatro facas, cinco carregadores, e seis tabletes de chocolate.
A ocorrência foi registrada na 11ª delegacia territorial (DT) de Tancredo Neves.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!