App que tem mulheres como motoristas e passageiras chega em Salvador e dá detalhes da operação; veja como funcionará
Com o objetivo de dar uma segurança maior para as mulheres nas viagens, o aplicativo proporcionará um ambiente mais confiável.
Um aplicativo de mobilidade urbana exclusivo para passageiras e motoristas mulheres, o Lady Driver, chegará em Salvador neste mês. A data para iniciar as suas operações será no dia 24 de janeiro e irá atender mais de 4 mil clientes que já estão cadastradas.
Nas primeiras semanas, sua área de atendimento ficará restrita do Rio Vermelho ao Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, cobrindo as principais avenidas da cidade, como a Antônio Carlos Magalhães (ACM), Tancredo Neves, Luís Viana (Paralela), clínicas, centros empresariais e shoppings.
Em seguida, haverá ampliação da área de cobertura. Ainda nos primeiros meses de 2022, a marca irá ampliar a sua atuação na Região Metropolitana e terá operações, também, em Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho.
“Nosso grande diferencial é ter somente mulheres dirigindo para mulheres, o que proporciona mais tranquilidade e segurança nas viagens tanto para passageiras como para motoristas. Além disso, possibilita uma oportunidade de independência financeira para muitas pessoas que queriam entrar nesse mercado" destaca a embaixadora da Lady Driver em Salvador e Região Metropolitana, Adriana Barreiros.
LEIA MAIS: Fábrica de colchões pega fogo em Santo Antônio de Jesus; causa do incêndio é desconhecida
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.