Fábrica de colchões pega fogo em Santo Antônio de Jesus; causa do incêndio é desconhecida

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

Por Da Redação.

Fábrica de colchões pega fogo em Santo Antônio de Jesus; causa do incêndio é desconhecida divulgação/SSP

Um incêndio atingiu uma fábrica de colchões na manhã desta terça-feira (4/1), no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma guarnição do 16° Grupamento recebeu a ocorrência pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e se dirigiu até o local.

Ao chegarem, os bombeiros isolaram o incêndio e conseguiram conter as chamas, preservando um galpão da fábrica de colchões. Não houve vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

LEIA MAIS: Após ataques contra Ivete, Claudia Leitte fica sem reação depois de público gritar “fora, Bolsonaro” em show; veja

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.