Após ataques contra Ivete, Claudia Leitte fica sem reação depois de público gritar “fora, Bolsonaro” em show; veja
A reação dela foi diferente da de Ivete Sangalo. Dois dias antes, na mesma cidade, ela se juntou ao público e provocou o chefe de Estado
A cantora Claudia Leitte ficou sem reação após parte do público que estava em seu show protestar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), no último sábado (1/1), em Natal, no Rio Grande do Norte.
Enquanto a artista radicada na Bahia se apresentava, pessoas entoavam o grito “fora, Bolsonaro”. Ela, no entanto, evitou se manifestar.
Após ataques contra Ivete (@ivetesangalo) , Claudia Leitte (@ClaudiaLeitte) fica sem reação depois de público gritar “fora, Bolsonaro” em show. Veja: pic.twitter.com/CfrkCXjTOB
— Linha de Frente (@LinhadeFrenteBA) January 4, 2022
A reação dela foi diferente da de Ivete Sangalo. Dois dias antes, na mesma cidade, ela se juntou ao público e provocou o chefe de Estado. A plateia gritou "ei, Bolsonaro, vai tomar no c*!". Então, ela respondeu: "não ouvi... 'tá' baixinho". Depois, emendou: "[Ele] vai acabar escutando, de tão alto que foi".
A manifestação gerou críticas do secretário especial de Cultura do Governo Federal, Mario Frias, que classificou a cantora como “animadora de militante esquerdista” . Ela também recebeu uma onda de ataques nas redes sociais.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.