Ivete se junta a fãs em coro contra Bolsonaro e provoca: "ta baixinho"; veja vídeo
Muitas vezes cobrada a se posicionar politicamente, a cantora Ivete Sangalo se juntou ao coro iniciado pelo público em um show em Natal, no Rio Grande do Norte, contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Muitas vezes cobrada a se posicionar politicamente, a cantora Ivete Sangalo se juntou ao coro iniciado pelo público em um show em Natal, no Rio Grande do Norte, contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), na quarta-feira (29/12).
"Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*!", gritaram os fãs, ao que a baiana provocou: "não ouvi... 'tá' baixinho". Depois, emendou: "[Ele] vai acabar escutando, de tão alto que foi".
VEJA VÍDEO
🚨VEJA: Em show, Ivete Sangalo dança e incentiva o público a cantar cada vez mais alto “Hey Bolsonaro, vai tomar no c*” pic.twitter.com/uOR7VPqped
— CHOQUEI #BBB22 (@choquei) December 30, 2021
Mas essa não foi a primeira vez que Ivete se mostrou contra a gestão do chefe do Executivo Nacional. Em junho, quando o Brasil superou 500 mil mortes por Covid-19, ela publicou nas redes sociais: "Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.