Após três dias de internação, morre mulher que teve mais de 90% do corpo queimado em incêndio criminoso na Barra
Companheiro da vítima, também, sofreu queimaduras e segue no hospital em estado grave. Suspeito foi localizado em um hotel e está preso. Casal vivia em situação de rua.
Morreu, na tarde desta quinta-feira (19/8), a mulher de prenome Ana Paula, vítima de queimaduras sofridas na última segunda-feira (16/8), em Salvador. Ela vivia em situação de rua com o companheiro e teve o barraco, onde morava, incendiado no Porto da Barra, quando sofreu os ferimentos.
O casal teve mais de 90% do corpo queimado e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde a mulher não resistiu, após três dias de internação. O homem segue internado em estado grave.
O incêndio teria sido criminoso e um suspeito foi preso, na noite de terça-feira (17/8). A titular da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), delegada Mariana Ouais Tebaldi, explicou que foram apreendidos vasilhames de combustível e roupas queimadas, no local onde o suspeito vivia.
"Ele foi localizado em um hotel, no Largo Dois de Julho, onde havia se hospedado usando nome falso", relatou a delegada. O homem de 39 anos, que também está com queimaduras no corpo, tem várias passagens por arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas, na região da Barra.
Durante a investigação foi constatado que o crime foi motivado por vingança. “Apuramos que ele teve um desentendimento com a vítima há alguns dias e ameaçou atear fogo nele”.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.