Após sofrer ameaças com faca, mulher tem partes do corpo queimados pelo companheiro em Praia do Flamengo
O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) do bairro de Brotas. A unidade já começou a investigar o crime vai ouvir testemunhas.
Uma mulher de 29 anos teve o rosto, o tórax e os braços queimados ao ser atacada pelo próprio companheiro, na noite desta quinta-feira (12/8), na Alameda Mar Del Plata, Praia do Flamengo, no bairro de Praia do Flamengo, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, Renata Santos Duarte foi surpreendida pelo companheiro que incialmente lhe atacou com uma faca de serra, na tentativa de cortar o cabelo da mulher. Logo em seguida, o criminoso, que não teve a identidade divulgada, jogou álcool e ateou fogo na vitima.
Equipes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada via Centro Integrado de Comunicação (Cicom)e no local encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já prestando os primeiros socorros à vítima. A mulher foi encaminhada para um hospital estadual.
Após colher informações a respeito do acusado, a guarnição realizou rondas e buscas na região à procura do indivíduo, mas até a manhã desta sexta ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) do bairro de Brotas. A unidade policial já começou a investigar o crime e vai ouvir testemunhas.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.