Após ser multada por estacionar em local proibido, motorista por app briga com agente da Transalvador
Por meio de nota enviada à TV Aratu, a Transalvador ressalta que a motorista estava em estacionada em local proibido, bloqueando o fluxo de veículos que acessariam o terminal
Uma confusão entre uma motorista por aplicativo e um agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) foi registrada na tarde de quinta-feira (21/6).
Em vídeos que circulam nas redes sociais, a condutora do veículo alega que recebeu duas multas, mas não ficou nem dois minutos parada no local, na região da Rodoviária. Veja:
Após ser multada por estacionar em local proibido, motorista por app briga com agente da Transalvador pic.twitter.com/XaFnIlExWi
— Aratu On (@aratuonline) June 21, 2024
Por meio de nota enviada à TV Aratu, a Transalvador ressalta que a motorista estava em estacionada em local proibido, bloqueando o fluxo de veículos que acessariam o terminal. "Diante disso, o agente de trânsito pediu que ela retirasse o automóvel do local e aguardasse o passageiro em outro espaço", diz o comunicado.
Ainda de acordo com a Transalvador, a condutora não seguiu a orientação, dificultando a chegada de outros condutores. "Após a recusa, o agente precisou notificá-la por estacionar em local proibido, conforme o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro".
Cerca de uma hora depois, segundo a Transalvador, a motorista reencontrou o agente em um posto de gasolina e começou a agredi-lo verbalmente.
"A Transalvador rechaça atitudes como as realizadas pela motorista que, ao infringir as normas de trânsito e agredir agentes em serviço, vão de encontro com as noções básicas de cidadania", finaliza a autarquia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).