Após seis anos, Iuri Sheik fala sobre crime: 'Sempre fui trabalhador'

Iuri Sheik é acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em junho de 2019

Por Da Redação.

O influenciador digital baiano Iuri Sheik enfrentará o júri popular nesta terça-feira (20), no Fórum de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Ele é acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em 19 de junho de 2019, durante uma briga com William Oliveira, conhecido como Will, produtor de uma banda de pagode.

Ex-namorada ameaça divulgar áudios de Iuri Sheik confessando assassinato de empresário em 2019; confira

Iuri Sheik se revolta com fãs nas redes sociais e diz não se arrepender de matar empresário

Foto: TV Aratu/Reprodução

Na véspera do julgamento, Iuri concedeu a primeira entrevista sobre o caso, dando fim a quase seis anos de silêncio. Em entrevista ao programa Alô Juca, da TV Aratu, nesta segunda-feira (19), ele negou envolvimento direto no crime, alegou inocência e afirmou não ter utilizado qualquer arma no dia do episódio.

“Nunca tive arma, nunca estive com arma. Sempre fui trabalhador, cidadão de bem. O que aconteceu eu vou contar em juízo, junto com meu advogado”, declarou. Veja um trecho:

Segundo Iuri, o desentendimento teria sido motivado por questões pessoais envolvendo uma mulher, apontada por ele como pivô da confusão. De acordo com o influenciador, a mulher mantinha um relacionamento com ele à época, mas também teria sido amante de Will.

Foto: TV Aratu/Reprodução

Após o ocorrido, Iuri afirma que ele e sua família passaram a receber ameaças e, por segurança, decidiram deixar a Bahia e se mudar para São Paulo, onde recomeçaram a vida.

O julgamento será conduzido por um conselho de sentença formado por sete jurados. A defesa de Iuri Sheik sustenta a tese de legítima defesa e promete apresentar novos esclarecimentos durante a sessão.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.