Cidade

Após roubo repercutir, homens devolvem cachorro Yorkshire para a família: "disseram que não eram ladrões"

De acordo com a tutora de Pipo, Larisa Cristina, os homens entraram em contato após o caso começar a repercutir nas redes sociais

Por Bruna Castelo Branco

Após roubo repercutir, homens devolvem cachorro Yorkshire para a família: "disseram que não eram ladrões"redes sociais

O cachorrinho Pipo, da raça Yorkshire, foi devolvido em Lauro de Freitas na manhã terça-feira (15/11). No final da manhã de segunda-feira (14), o animal, que tem 9 anos de idade e faz tratamentos para problemas de saúde, foi levado do Hortifruti da família por dois homens. Câmeras de segurança flagraram a dupla andando com o cachorro no colo logo após o roubo.


De acordo com a tutora de Pipo, Larisa Cristina, os homens entraram em contato após o caso começar a repercutir nas redes sociais. "Eles devolveram! Foram ao nosso encontro e devolveram. Acho que por causa da repercussão, ficaram com medo".



No momento em que entregaram o cachorro de volta para Larisa, eles disseram que não tinham a intenção de roubar o animal.


"Disseram que não eram ladrões, e que acharam que ele era cachorro de rua. Eu disse: 'De rua? Na pota do meu comércio e com coleira?'. Ele me devolveu, se desculpou e foi embora", relatou ela ao Aratu On.



ENTENDA O CASO


Pipo, cachorro da raça Yorkshire foi roubado na segunda-feira (14/11), por volta das 12h30, no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O animal de estimação tem 9 anos de idade e estava no Hortifruti da família quando foi levado por dois homens que passavam pelo local.


De acordo com a tutora de Pipo, Larisa Cristina, ele passa o dia no Hortifruti junto com ela desde que chegou na família, há 9 anos. Em câmeras de segurança, é possível ver dois homens passando pelo estabelecimento e, depois, indo para a direção oposta com o cachorro no colo. "Chegaram alguns clientes para eu atender. Eles levaram ele nessa hora. Ele estava dentro da loja", contou ela ao Aratu On.


Larisa viu os vídeos das câmeras de segurança e garante que não conhece os autores do crime. Após Pipo ter sido levado, ela fez uma publicação nas redes sociais pedindo ajuda e anunciou que terá uma recompensa para quem conseguir recuperá-lo.


Além do medo de nunca mais ver o cachorrinho de novo, Larisa tem outra preocupação: Pipo, que é um cachorro idoso, toma remédios para tratar um problema de saúde.


VEJA O MOMENTO EM QUE O CACHORRO FOI LEVADO:




Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.