Após perseguição policial, homem morre e outro fica ferido em Salvador; veja vídeo

De acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares, a morte de um dos rapazes foi confirmada ainda no local da ocorrência.

Por Mateus Xavier.

Após perseguição policial, homem morre e outro fica ferido em Salvador; veja vídeo leitor/Aratu On

Perseguidos pela polícia, um homem acabou morto e outro ficou ferido após a moto em que estavam colidir com um poste na Avenida Barros Reis, em Salvador. Os homens são suspeitos de praticarem assaltos na região e o caso foi registrado pela PM na noite de quarta-feira (25/1). 

Em vídeos feitos por motoristas que trafegavam na avenida, uma moto é caída, com danos consideráveis em sua frente. Ainda no registro, dois homens são flagrados ao solo. Um deles é atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já o outro é acompanhado apenas por um agente de saúde que aparenta abrir um saco preto. 

De acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares, a morte de um dos rapazes foi confirmada ainda no local da ocorrência. Com os suspeitos, foram apreendidos um simulacro de pistola, uma motocicleta e um smartphone. Todo material apreendido e o suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis. 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS: Homem é executado com mais de 30 tiros em Tancredo Neves; PM diz que ele tinha envolvimento com o tráfico

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.