Após horas na fila e sem receber a vacina contra Covid, grupo bloqueia parte da Av. Pinto de Aguiar, em Salvador

"Encerraram às 16h", disse um homem que afirmou ter chegado às 9h20. Ele chamou a situação de "falta de respeito" e "exigiu" uma "lição de moral" do prefeito, Bruno Reis (DEM), no secretário municipal de Saúde (SMS), Léo Prates.

Por Da Redação.

Após horas na fila e sem receber a vacina contra Covid, grupo bloqueia parte da Av. Pinto de Aguiar, em SalvadorDaniela Mazzei/TV Aratu

À espera da vacina contra a Covid-19 desde a manhã desta quinta-feira (20/5), cidadãos protestaram na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, após o serviço de imunização ter sido encerrado antes do previsto. Algumas vias foram bloqueadas.

"Encerraram às 16h", disse o taxista Reinildo Santos, que afirmou ter chegado às 9h20. Ele chamou a situação de "falta de respeito" e "exigiu" uma "lição de moral" do prefeito, Bruno Reis (DEM), no secretário municipal de Saúde (SMS), Léo Prates.

"Queremos uma solução do secretário. É uma falta de respeito com a população. [...]  Tem pessoas na Avenida Gal Costa [esperando a vacina] correndo o risco, porque nao tem segurança", completou, em entrevista à repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu.

VEJA ABAIXO

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.