Após fazer família refém, feminicida é preso no bairro de Águas Claras
Dois adultos e três crianças estiveram sob ameaça de um homem armado que invadiu uma residência.
Por Da Redação.
Após seis horas de tensão, os cinco integrantes de uma família feita refém, foram resgatados sem ferimentos, na manhã desta segunda-feira (15/5), no bairro de Águas Claras, em Salvador.
Dois adultos e três crianças estiveram sob ameaça de um homem armado que invadiu uma residência. Segundo a Polícia Civil, o criminoso é acusado de matar a ex-companheira Mayara Soares dos Santos, 23 anos, em abril de 2021, também em Águas Claras.
Ainda de acordo com a PC, nesta segunda-feira, ele teve o mandado de prisão cumprido por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Porém, durante a ação policial de cumprimento da determinação judicial, o feminicida fez pessoas reféns para evitar a prisão.
"Utilizamos todo nosso trabalho de inteligência e, com o apoio operacional de outras forças policiais, conseguimos libertar os reféns e cumprir o mandado do investigado. Ele também foi autuado em flagrante pelos crimes que cometeu hoje", explicou o coordenador da 2ª DH, delegado Daniel Pinheiro.
Participaram também da ação equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e da Polícia Militar. O preso foi encaminhado para o DHPP, onde segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS: Minha Casa, Minha Vida: condôminos reclamam de infiltrações em Fazenda Grande IV
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).