Após desentendimento, motorista de ônibus adota postura agressiva e arremessa passageiras na estrada; veja fotos
O caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia, que ainda não conseguiu chegar ao motorista
Passageiros de um ônibus em Salvador viveram momentos de terror na madrugada domingo (8/1). Segundo relatos de testemunhas, o motorista do veículo se desentendeu com um dos passageiros e decidiu adotar uma direção perigosa, fazendo movimentos de "zigue-zague" na pista. O caso aconteceu na entrada do bairro de Valéria, próximo à Ambev. O veículo fazia o percurso Estação Pirajá-Valéria.
Em entrevista ao repórter Fábio Gomes, do Cidade Aratu, programa da TV Aratu, uma das vítimas, identificada como Jéssica, que está com ferimentos abertos no braço, no rosto e na cabeça, conta que foi arremessada do veículo durante a confusão.
"Eu não lembro muito, só sei que começou uma discussão porque o motorista tinha parado fora do ponto, aí, a menina foi atravessar, e a moto atropelou ela. Aí, um passageiro começou a discutir, dizendo que iria tirar foto, que o motorista estava errado [por ter parado fora do ponto]. Aí, eles começaram a discutir. Só lembro que o motorista começou a jogar o ônibus de um lado para o outro, como se fosse jogar da ribanceira. Quando acordei, já estava na maca da Samu".
Na sequência, ela acrescenta: "A porta do fundo do ônibus estava aberta, acho que foi por lá que a gente caiu".
De acordo com outra testemunha, um dos motivos da confusão foi porque o motorista se recusou a fazer o trajeto completo. "A partir de meia-noite, ele faz duas linhas, R1 e R2. Ele disse que só iri fazer a linha R1. Aí, ele disse que iria deixar a gente na BR ou na garagem. Chegou ali na entrada da Valéria, ele jogou o ônibus na ribanceira".
O caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia, que ainda não conseguiu chegar ao motorista.
LEIA MAIS: Grupo armado tenta arrombar agência bancária no Subúrbio de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!