Apontado como líder de facção em São Caetano morre em confronto com a polícia
'Guegueu' é apontado como uma das lideranças da facção criminosa 'Ajeita', com atuação na Fazenda Grande do Retiro e na Capelinha de São Caetano
Um homem identificado como 'Guegueu' morreu em confronto com equipes da Rondesp BTS, nesta sexta-feira (7/6), em Salvador. Ele é apontado como uma das lideranças da facção criminosa 'Ajeita', com atuação na Fazenda Grande do Retiro e na Capelinha de São Caetano. A troca de tiros, inclusive, aconteceu na Rua Major Pinheiro, nesse segundo bairro.
Segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM) à reportagem do Grupo Aratu, a Rondesp BTS foi acionada devido à presença de homens armados no local, onde as guarnições foram recebidas a tiros. No confronto, Guegueu foi alvejado e chegou a ser levado pelos policiais para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, além de um carregador de pistola e porções de cocaína.
Ainda conforme a polícia, o indivíduo tinha uma "ficha criminal extensa", com homicídios, assaltos, tráfico de drogas e sequestro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).