Apontado como líder de facção, homem morre após troca de tiros com a PM em Sussuarana
Além de uma arma, calibre 38, o rapaz, de vulgo "Magnato", dirigia um veículo com restrição de roubo e que apresentava placa clonada
Um homem, identificado com João Victor da Silva Correia, apontado como integrante de uma facção criminosa, morreu após entrar em confronto com policiais do Batalhão Apolo, da Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (11/7), no bairro de Sussuarana, em Salvador.
De acordo com informações da PM, os policiais receberam uma denúncia de roubos a veículos na Avenida Ulysses Guimarães, quando foram "surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide". No confronto, João Victor, vulgo "Magnata", foi atingido.
Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Além de uma arma calibre 38, o rapaz dirigia um veículo com restrição de roubo e que apresentava placa clonada.
Todos os materiais apreendidos foram apresentados na sede do DHPP, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS: Operação da Polícia Civil prende suspeito de homicídios e apreende armas e drogas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).