Cidade

Apartamento é atingido por incêndio e criança de 4 anos morre em Lauro de Freitas

A situação aconteceu, por volta das 4h30, no Condomínio Residencial Santo Amaro de Ipitanga, que fica na Avenida Progresso, em uma localidade conhecida como Jambeiro

Por Da Redação

Apartamento é atingido por incêndio e criança de 4 anos morre em Lauro de FreitasRaimundo Carvalho/TV Aratu

Uma criança de 4 anos morreu, no início da manhã desta sexta-feira (19/1), durante um incêndio ocorrido em um apartamento, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.


A situação aconteceu, por volta das 4h30, no Condomínio Residencial Santo Amaro de Ipitanga, que fica na Avenida Progresso, em uma localidade conhecida como Jambeiro.


O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater o fogo e informou que uma pessoa foi atendida por uma equipe do Samu e uma criança não resistiu e morreu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi solicitado para identificação e demais procedimentos legais. Ainda não se sabe a causa do incêndio


LEIA MAIS: Homem é encontrado morto com marcas de tiros na Avenida Suburbana, em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.