Ambulante cai em golpe do pix e perde dinheiro do auxílio emergencial; assista
Segundo a vítima, o dinheiro perdido seria utilizado como investimento para a festa de Iemanjá, que acontece no dia 2 de fevereiro
Uma ambulante, identificada como Geraldina, foi vítima do "golpe do pix" na última quarta-feira (25/1), em Salvador. De acordo com a vítima, o dinheiro perdido seria utilizado como investimento para a festa de Iemanjá, que acontece no dia 2 de fevereiro.
À reportagem do Cidade Aratu, programa da TV Aratu, Geraldina contou que iria transferir o dinheiro para ela mesmo. Digitou os próprios dados e confirmou o envio do pix. Logo depois, quando voltou a abrir o aplicativo do banco, viu que o valor havia ido para a conta de alguém que ela não conhecia. Como a chave do pix de quem recebeu o dinheiro era um número de celular, Geraldina entrou em contato, mas não recebeu resposta.
"Eu peguei o meu auxílio, que era para investir na festa de Iemanjá, e depositei no Nubank. Coloquei a chave pix e transferi. Depois, demorou um pouquinho, e quando eu fui olhar [o banco] não tinha nada. Entrei em desespero! Como era telefone [a chave do pix], eu liguei e pedi a ele que pelo amo de Deus, que ele me devolvesse esse dinheiro, porque era para eu trabalhar no Iemanjá e que eu tinha responsabilidades, que eu era uma mãe de família", contou Geraldina.
A vítima disse que foi até a Caixa Econômica para verificarem qual era o banco do suspeito. Em posse da informação de que era o Banco do Brasil, a vítima afirmou, também, que o gerente do local disse que nada podia ser feito.
VEJA REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO:
LEIA MAIS: Jerônimo autoriza suplementação de R$ 1,2 bilhão para previdência de servidores do estado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!