Alta demanda gera confusão em filas de posto de vacinação na Estação Pirajá
No começo da manhã, a confusão foi na fila de prioridades, já no começo da tarde, a confusão estava na fila normal, onde as pessoas aguardavam mais de duas horas para se vacinar. Houveram denúncias de gente furando a fila.
O segundo dia de vacinação na Estação Pirajá, em Salvador, foi marcado pelo movimento intenso e um princípio de confusão nas filas. O local é um ponto fixo de vacinação e está disponibilizando os imunizantes contra a Covid-19 e o vírus Influenza (gripe).
Nesta quinta-feira (14/7), quem se dirigiu para o local em busca da vacina encontrou uma pequena confusão na fila de prioridades, nas primeiras horas da manhã. Já no começo da tarde, a confusão estava na fila normal, onde as pessoas aguardavam mais de duas horas para conseguirem acesso aos imunizantes.
Houveram denúncias de que os funcionários da prefeitura estavam priorizando o atendimento de pessoas conhecidas, que estavam passando na frente, o que deixou muita gente indignada. Apesar dos incidentes, quem foi ao local, conseguiu sair de lá vacinado.
A Estação Pirajá é mais um ponto aberto para a vacinação na capital baiana, além dela, as estações Mussurunga e da Lapa estão ofertando as doses de reforço (3ª e 4ª doses) para a Covid19 e a vacina contra a Influenza.
Outros postos também estão fornecendo as 1ª ,2ª e 3ª doses da covid para maior de 18 anos no esquema Liberou Geral. Já a 4ª dose é ofertada para maiores de 40 anos, que tenham um intervalo de quatro meses entre a aplicação da 3ª dose.
LEIA MAIS: Sem água nas torneiras, há mais de 20 dias, moradores de São Cristóvão apelam por providências
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!