Além de chacina, PM confirma mais duas mortes na região de Cajazeiras; crimes aconteceram em menos de 12 horas
As ocorrências aconteceram entre o final da tarde de domingo (13/3) e a madrugada desta segunda-feira (14/3). Os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em um período de menos de 12 horas, a região de Cajazeiras, em Salvador, registrou ações violentas que resultaram nas mortes de seis pessoas, além de duas feridas.
As ocorrências aconteceram entre o final da tarde de domingo (13/3) e a madrugada desta segunda-feira (14/3). No domingo, por volta das 17h50, dois homens foram assassinados a tiros no Parque São José, localidade da Fazenda Grande 2. Uma das vítimas foi identificada como Mateus dos Santos Moreira, de 22 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) foi até o local, onde encontrou quatro vítimas atingidas por disparos. Um dos alvejados morreu no local e os demais foram socorridos para o hospital, onde um deles não resistiu aos ferimentos.
A motivação do atentado está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
CHACINA
Horas depois, em Cajazeiras 5, três homens e uma mulher morreram após ser baleados em duas ações interligadas. Uma das vítimas, inclusive, foi alvejada na duas situações. Carlos Eduardo Santos de Souza Filho, 23 anos, havia sido socorrido e recebido alta do hospital, sendo baleado, outra vez, quando retornava para casa.
A mãe e o padrasto de Carlos, identificados como Cláudia Santos da Silva, 43, e Elias Goncalves Viana, 63, também não resistiram. Além dos três, outra vítima do ataque fo i Pablo Lima Gomes da Cunha, de 27.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.