Cidade

Alegando roubo, moradores cercam e agridem homem em Mussurunga

Para a sorte do linchado, outros dois indivíduos decidem frear os agressores, e utilizando de palavras de calma, tentam impedir e reter novas agressões.

Por Da Redação

Alegando roubo, moradores cercam e agridem homem em MussurungaCréditos da foto: redes sociais

Em um momentos de tensão e adrenalina, diversos moradores do bairro de Mussurunga são flagrados correndo em direção a um suposto criminoso, que teria praticado crimes na região. Uma lojista prestou queixa de roubo na noite de quarta-feira (21/9), em Salvador. 


Por meio de imagens gravadas em seu celular, a mulher mostrou o momento em que o suposto indivíduo é cercado pelos moradores e, em seguida, hostilizado. Um dos homens que intimida o rapaz com um facão e fala: "Pare aí, agora, para você não acabar morrendo". Outras pessoas também seguem e xingam o suspeito.



VEJA VÍDEO:




Depois, dois homens decidem frear os agressores, pedindo calma. A Polícia Militar foi acionada, mas não há detalhes sobre o estado de saúde do rapaz agredido, nem se os envolvidos foram levados à delegacia. 


LEIA MAIS: Líder do Comando Vermelho em Itapetinga tenta se esconder em caixa de água para não ser preso


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.