"Alarme falso ou trote", diz SSP sobre queda de helicóptero na Barra; Graer e Bombeiros foram acionados
De acordo com a SSP, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, após solicitação, e realizaram varreduras no local, mas nada foi encontrado
É falsa a informação de que uma aeronave caiu no mar, entre o Rio Vermelho e a Barra, em Salvador, na tarde deste domingo (4/4). Tudo não passou de "alarme falso ou trote", segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
Ainda conforme a SSP, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, após solicitação, e realizaram varreduras no local, mas nada foi encontrado. "Não existia plano de voo para helicóptero naquela região, naquele horário", disseram.
De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da SSP (Cicom), uma única pessoa ligou para o 190 para falar sobre a situação. Por telefone, disse que avistou um helicóptero caindo no mar, na altura do Cristo da Barra, por volta das 13h30 deste domingo. Acrescentou, ainda, que a aeronave teria caído a uma distância aproximada de 2 km da areia da praia.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.