Ladrão invade agência bancária e rouba aparelho de televisão no bairro da Graça; saiba mais

As imagens das câmeras de segurança foram encaminhadas para a Polícia Civil, que tentará identificar o autor do furto. 

Por Da Redação.

Ladrão invade agência bancária e rouba aparelho de televisão no bairro da Graça; saiba maisAgência Brasil

Mais uma agência bancária foi 'atacada' em Salvador. Desta vez, porém, o alvo não foram os caixas eletrônicos. Um televisor foi roubado na agência do Banco do Brasil, na Avenida Euclydes da Cunha, no bairro da Graça, na madrugada desta segunda-feira (7/6).

O suspeito teria chegado ao local de bicicleta e, posteriormente, arrombado a fechadura, tendo acesso ao interior da agência. Lá, ele furtou o aparelho televisivo. A ação durou apenas 10 minutos.  A agência possui câmeras do circuito interno de segurança. As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que tentará identificar o autor do furto. 

LEIA MAIS: Aplicação de 2ª dose da vacina contra a Covid-19 é antecipada em Salvador nesta segunda-feira; confira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.