Aconteceu de novo: destemidos, bandidos atacam banca de "jogo do bicho" em Salvador e vídeo flagra tudo

A ação aconteceu por volta das 6h e chama a atenção pela rapidez dos bandidos, que recolhem a quantia de pelo menos R$ 2500 e depois vão embora.

Por Da Redação.

Aconteceu de novo: destemidos, bandidos atacam banca de "jogo do bicho" em Salvador e vídeo flagra tudo leitor/Aratu On

Câmeras de segurança flagraram a ação de dois bandidos na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador. Os dois roubaram, na manhã desta quinta-feira (17/2), uma banca do "jogo do bicho" instalada na região. 

As imagens mostram que a dupla estava “como quem não quer nada” em um ponto de ônibus. Quando a funcionária do local chega, porém, eles entram no estabelecimento e anunciam a ação criminosa. 

O crime aconteceu por volta das 6h e chama a atenção pela rapidez dos bandidos, que recolhem a quantia de pelo menos R$ 2500 e depois vão embora.

CASO PARECIDO

No dia 18 de dezembro, bandidos também roubaram clientes e uma loja do "jogo do bicho" localizada  no bairro do Pero Vaz, em Salvador.

O crime foi gravado por uma câmera de segurança. A reportagem do Aratu On obteve o vídeo, que não será divulgado pela grande quantidade de vítimas que estavam no local. As imagens mostram que os primeiros dois bandidos rendem duas atendentes e colocam todos para uma espécie de sala secreta, onde funcionam os caça-níqueis. 

O que chama a atenção é que uma das atendentes passa mal e parece desmaiar. Mesmo assim, os criminosos continuam fazendo o "recolhe". Dinheiro do caixa, além de tablets e pertences dos clientes são levados durante a ação, que dura mais de sete minutos. À medida em que novas pessoas vão chegando, são abordadas. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.