Destemidos: o dia em que a casa do "jogo do bicho" foi assaltada em Salvador; em sete minutos, trio aterrorizou vítimas
Por ser uma loja de contravenção, o Boletim de Ocorrência não deve ter sido registrado na 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade).
Três bandidos - dois homens e uma mulher - promoveram momentos de terror dentro de um estabelecimento comercial no bairro do Pero Vaz, em Salvador. O crime aconteceu no sábado (18/12), por volta das 19h. O detalhe é que o alvo dos criminosos foi um ponto de vendas do "jogo do bicho" - contravenção temida por vários anos -.
O crime foi gravado por uma câmera de segurança. A reportagem do Aratu On obteve o vídeo, que não será divulgado pela grande quantidade de vítimas que estavam no local. As imagens mostram que os primeiros dois bandidos rendem duas atendentes e colocam todos para uma espécie de sala secreta, onde funcionam os caça-níqueis.
O que chama a atenção é que uma das atendentes passa mal e parece desmaiar. Mesmo assim, os criminosos continuam fazendo o "recolhe". Dinheiro do caixa, além de tablets e pertences dos clientes são levados durante a ação, que dura mais de sete minutos. À medida em que novas pessoas vão chegando, são abordadas.
Depois do assalto, o grupo sai tranquilamente. Por ser uma loja de contravenção, o Boletim de Ocorrência não deve ter sido registrado na 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.