Cidade

Corpo de motorista por aplicativo que estava desaparecido é identificado no IML

A informação foi confirmada à TV Aratu por um tio da vítima

Por Da Redação

Corpo de motorista por aplicativo que estava desaparecido é identificado no IMLArquivo Pessoal

O pai do motorista por aplicativo, Ademilton Costa Júnior, que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (30/10), reconheceu o corpo do filho no Instituto Médico Legal (IML). A informação foi confirmada à TV Aratu por um tio da vítima. A causa da morte ainda não foi divulgada.


Ademilton, segundo os familiares, Ademilton desapareceu após sair de casa para trabalhar. A última viagem dele foi para o bairro de Águas Claras, em Salvador, por volta das 20h20.


À equipe de reportagem da TV Aratu, a família da vítima informou que, por volta das 20h, Ademilton mandou uma mensagem à noiva. Depois disso, ele não deu mais notícias. Ainda de acordo com a família, ele não tinha envolvimento com a criminalidade e era evangélico. Ele e a companheira estavam de casamento marcado para janeiro de 2025.


Um boletim de ocorrência foi registrado pelo pai do motorista no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) que, agora, deve ficar responsável por identificar os autores e motivação do crime.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.