'Romântica do BDM': após morte, família foge e filhos da vítima são entregues ao Conselho Tutelar

Mulher foi sequestrada e assassinada por traficantes do Comando Vermelho

Por Da Redação.

'Romântica do BDM': após morte, família foge e filhos da vítima são entregues ao Conselho TutelarRedes Sociais / Instagram

Uma mulher, identificada como Graciela de Jesus Nogueira, foi assassinada após ter a casa invadida no bairro do Lobato, em Salvador, por traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

+ ‘Romântica do BDM’: mulher tem casa invadida, é sequestrada e morta por rivais no Lobato

Após ela ter sido sequestrada, familiares da vítima foram ameaçados de morte pelos suspeitos, que tomaram o celular de Graciela e postaram diversas imagens mostrando a relação dela com a facção rival, o Bonde do Maluco (BDM). A vítima era “romântica de facção”, termo usado para pessoas que não se envolvem diretamente com o crime, mas tem alguma relação, como, por exemplo, tirar fotos com sinais, além de demonstrar um comportamento de fã pelos criminosos.

Depois da fuga dos familiares e a morte da mulher, os filhos da vítima, um garoto com Transtorno do Espectro Autista, de apenas 11 anos, e seu irmão, de cinco, foram abandonados e deixados sob os cuidados dos vizinhos Em seguida, as crianças foram levadas por Policiais Civis para o DHPP, onde aguardam a chegada da família materna.

 LEIA MAIS: Corpo é encontrado dentro de saco em um contêiner de lixo na Av. Heitor Dias

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.