Cidade

Corpo de jovem sequestrado por traficantes é encontrado no bairro de Sussuarana

De acordo com o pai de Tiago Lacerda, de 21 anos, o jovem era usuário de drogas e não tinha envolvimento com o crime

Por Da Redação

Corpo de jovem sequestrado por traficantes é encontrado no bairro de SussuaranaCréditos da foto: TV Aratu
O corpo de um jovem, identificado como Thiago Lacerda, de 21 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (7/10), no bairro de Sussuarana, em Salvador. A vítima estava desaparecida desde o último domingo. De acordo com o pai da vítima, Albertino Lacerda, ele saiu para buscar um pagamento, referente ao trabalho que tinha realizado durante as eleições, e não voltou mais.
Na segunda-feira (7/10), o pai de Thiago foi um dos destaques do programa "Alô Juca" ao fazer um apelo em busca do filho. Segundo ele, o rapaz teria sido sequestrado por traficantes do bairro de Sussuarana, justamente o local onde o corpo foi encontrado.
O pai contou que Tiago era usuário de maconha, mas que nunca havia sido preso ou mesmo se envolvia com o tráfico de drogas. Ele contou, ainda, que testemunhas disseram que o jovem teria sido levado por homens armados, mas acreditava que o rapaz teria ido para outro local e sumido em seguida.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Pai procura filho sequestrado por traficantes em Sussuarana: ‘Não sei se está vivo’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.