Cidade

Cratera com 8 metros de profundidade segue prejudicando trânsito na Cidade Baixa

A situação aconteceu devido ao rompimento de uma tubulação.

Por Da Redação

Cratera com 8 metros de profundidade segue prejudicando trânsito na Cidade BaixaReprodução/TV Aratu
Segue em obra de recuperação, nesta terça-feira (17/9), um trecho da Avenida Engenheiro Oscar Pontes, em Salvador, onde, no último domingo(15/9), uma grande cratera se formou, nas proximidades da região de Água de Meninos, na Cidade Baixa.
A situação aconteceu devido ao rompimento de uma tubulação e está provocando, além de transtornos aos pedestres, lentidão no trânsito de veículos, no local.
Em nota, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que está realizando o reparo emergencial de uma tubulação de esgoto, que se rompeu e, devido à complexidade do reparo, pois se trata de uma tubulação de grande porte (quase 1 metro), com 8 metros de profundidade, a previsão é que o trabalho seja concluído somente no fim da semana.
A Embasa acrescentou que a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi informada e o local está devidamente sinalizado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.