Motorista por aplicativo é agredido com soco na boca por passageira em Salvador

Homem precisou ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento

Por Da Redação.

Motorista por aplicativo é agredido com soco na boca por passageira em SalvadorArquivo Pessoal

Um motorista por aplicativo, identificado como Eduardo José Andrade Lopes, foi agredido por uma passageira, na noite desta última terça-feira (27/8), após finalizar a viagem antes do destino final da cliente, por causa de uma demora de mais de 10 minutos durante uma parada solicitada no aplicativo.

De acordo com a denúncia, a passageira solicitou uma viagem no Hospital da Bahia, no bairro da Pituba, em Salvador, e colocou uma parada em um estabelecimento na Avenida Luís Viana Filho. Chegando no local, a mulher desceu do carro e demorou mais de 10 minutos para retornar, sendo que o tempo de espera estimado pelo aplicativo é de até cinco minutos.

Com a demora, o motorista finalizou a viagem e seguiu para atender outra solicitação. Minutos depois, a passageira entrou em contato com o homem informando que, dentro do carro, havia uma mochila. Ao retornar para entregar a bolsa, o motorista foi agredido com um soco na boca.

Em nota, a Polícia Militar, que foi acionada por testemunhas que estavam no local, informou que identificou as partes envolvidas, e as encaminhou para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e a passageira passou por exame de corpo de delito.

Por conta da agressão, o motorista precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, para receber os primeiros socorros. O homem teve um ferimento nos lábios.

O Sindicato dos Motoristas por aplicativo se pronunciou sobre o caso, lamentando a situação e pedindo providências para situações como essa que, segundo o sindicato, tem se tornando constantes.

LEIA MAIS: Homem faz companheira refém no bairro da Ceasa, em Salvador; saiba mais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440(WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.