AO VIVO Últimas Notícias
21/06/2024 10h53 | Atualizado em 21/06/2024 10h53

PM salva homem marcado para morrer pelo ‘Tribunal do Crime’, na Liberdade

Após buscas, dois suspeitos foram localizados escondidos em um mercado, com a vítima, que estava amarrada com cordas no pescoço e mãos

PM salva homem marcado para morrer pelo 'Tribunal do Crime', na Liberdade Foto: leitor/Aratu On
Lucas Pereira

Um homem, que não teve identidade revelada, foi resgatado por policiais militares da 37ª Compahia Independente de Polícia Militar, quando era conduzido por homens ligados ao tráfico de drogas na Avenida Peixe, no bairro da Liberdade. Segundo informações da PM, a vítima seria executada pelo “tribunal do crime”.

Populares acionaram a polícia para alertar sobre a situação e, ao chegarem na localidade, os agentes foram recebidos a tiros por homens armados, que fugiram depois  do confronto. Após buscas, dois suspeitos foram localizados escondidos em um mercado, com a vítima, que estava amarrada com cordas no pescoço e mãos.

O homem foi socorrido para a UPA do bairro, enquanto os suspeitos foram encaminhados para o DHPP, onde a ocorrência foi registrada.

LEIA MAIS: Guerra de fogos de artifício assusta moradores do Subúrbio de Salvador; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).