AO VIVO Últimas Notícias
17/06/2024 19h58 | Atualizado em 17/06/2024 20h04

Rodoviários são afastados após cobrador ser esfaqueado por colega durante briga em ônibus

A plataforma de transportes Integra informa que está ciente da ocorrência e que uma investigação é feita sobre a briga

Rodoviários são afastados após cobrador ser esfaqueado por colega durante briga em ônibus Foto: Reprodução/ Leitor Aratu On
Anna Caroline

Um cobrador de ônibus foi esfaqueado após uma briga com um colega de profissão dentro de um coletivo no último domingo (16/6), próximo à Estação Pirajá, em Salvador.

De acordo com informações apuradas pela equipe de produção do programa Aratu Agora, os cobradores começaram a discutir após um deles pedir para abrir a porta de desembarque do ônibus para que ele pudesse entrar e o outro afirmar que só abriria após o motorista chegar.

Mesmo não gostando da resposta, o colega de trabalho conseguiu entrar no veículo. Os dois continuaram discutindo e o cobrador aplicou golpes de faca no colega.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que um deles parte para a agressão e pessoas que estavam no local tentam separar os homens e controlar a confusão; veja as imagens: 

Os dois foram levados para uma unidade de pronto atendimento mais próxima, por conta dos ferimentos, mas até o momento não tiveram o estado de saúde divulgado. Por conta da briga, os dois foram afastados temporariamente dos serviços.

Em nota, a plataforma de transportes Integra informou estar ciente da ocorrência e declarou que uma investigação é feita sobre a briga.

Confira a reportagem completa do Aratu Agora: 

LEIA MAIS: Série D: Itabuna e Juazeirense vencem seus jogos; Jacuipense tropeça fora de casa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).